NOVA FASE DO MINISTÉRIO

Boa noite galera!!!

Nosso MInistério passou por um momento de transformação, alguns membros saíram, e gente nova chegou. Aos que saíram, que Deus possa abençoa-los grandemente… Ficam o carinho, e as lembranças de nossas brincadeiras, da familia Glorifica, dos momentos de alegria que passamos juntos, dos objetivos alcançados e do derramar de Deus em nossas vidas, apesar de todas as nossas limitações e defeitos. Que todos nós procuremos sempre caminhar para o alvo que é Cristo, glorificando e exaltando sempre o seu nome.

Aos que chegam, que possam encontrar no nosso meio sinceridade, respeito, união, força, humildade, amor pela obra, amor por Deus. Que sejam co-participanes nisso tudo, e que Deus os use da maneira que Ele quizer. Que possamos continuar nossa caminhada… Grandes coisas o Senhor ainda tem para fazer em nossas vidas e Ele vai fazer, pois fiel é  o Senhor para cumprir a sua palavra.

Temos muitas novidades para você que nos acompanha, uma delas é nosso site oficial, que já tá quase pronto. mas já pode acessar.

http://www.ministerioglorifica.com.br

As outras a gente vai ir postando no blog….

 

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS… UMA BOA NOITE!!!!!

3 comentários:

  1. Creio que DEUS tem um grande propósito para este ministério. Torço e oro para o crescimento espiritual e profissional do grupo! Agradeço a oportunidade de poder ajudar e fazer parte desta família! AMU VCS!!!

    ResponderExcluir
  2. Amém Bruna, que possamos prosseguir em conhecer ao Senhor, sempre.!!!

    ResponderExcluir
  3. Um abraço a toda a Galera!!! Os que sairam que Deus possa faze-los crescer muito... Gostei muito deste texto.

    ResponderExcluir